Trocas e Devoluções

NÓS TRABALHAMOS PARA OFERECER PRODUTOS DE QUALIDADE E RELACIONAMENTO COM NOSSOS CLIENTES. POR ISSO, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR E RESOLVER QUALQUER PROBLEMA COM SUA COMPRA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

3. Produto Incorreto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento:

Por e-mail: atendimento@bonestore.com.br ou Whatsapp (21) 990790823

Produto Incorreto:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com  a Central de Relacionamento pelo e- mail atendimento@bonestore.com.br em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 10 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela BonéStore.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido a troca ou reembolso não serão realizados. A BonéStore pode então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Devolução de produto por insatisfação:

A BonéStore realizará a troca com o custo do frete por conta do cliente na seguinte condição:

  • Se não satisfazer a expectativa do cliente;
  • O cliente mudou de idéia e desistiu do produto.

Em concordância com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078) em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, o cliente poderá desistir da compra e terá o valor pago ressarcido integralmente.  Para tanto, o produto deverá ser enviado para a BonéStore para avaliação e estando em perfeito estado e sem evidências de uso será autorizado o ressarcimento.

No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. 

Obs: Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

Vale-Compra: Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.Sendo válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.  

Produto apresenta defeito:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

 A BonéStore realizará a troca sem custo para o cliente nas seguintes condições:

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio de janeiro para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do clienteo produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

ObsA BonéStore não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. 

Obs: Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para os pagamentos feitos por boletos, o crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

Vale-Compra: Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.Sendo válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.  

Seguro Entrega:

A BonéStore tem o compromisso de garantir que nosso cliente não seja prejudicado em nenhum momento durante o processo de entrega. Por conta disso, todas as compras realizadas conosco são protegidas.Caso o prazo de 60 dias úteis contados a partir do envio seja superado e você não tenha recebido o seu pedido por motivo de perda ou extravio/roubo (verificaremos com os correios), basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar o Seguro Entrega. Esse é o caminho correto para que venha acontecer o reembolso de sua compra.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e rastreamento.

Nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. 

Obs: Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para os pagamentos feitos por boletos, o crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

Vale-Compra: Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto extraviado, convertendo-o em desconto na próxima compra.Sendo válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Procedimentos para reembolso nos casos citados acima:

Basta que entre em contato através do formulário abaixo para que os procedimentos sejam iniciados.

Ao solicitar reembolso do valor pago o cliente deverá nos enviar os seguintes documentos:

– Declaração de estorno, manuscrita e assinada.
– Cópia (legível) documento de identidade
– Cópia comprovante de residência (mesmo endereço de entrega)

MODELO DECLARAÇÃO PARA REEMBOLSO

DECLARAÇÃO DE ESTORNO

Eu: ……………………………………….., RG: …………………………….., residente e domiciliado na Rua: ………………………………………………………………………., declaro que comprei da loja: ………………………………………., o produto: ………………………………………., código de rastreio: …………………………………….. . Desistindo da compra por motivo de atraso na entrega.

Declaro ainda que realizei o estorno da compra, sendo ressarcido integralmente no dia………………………………………., autorizando desde já a retirada do produto por qualquer responsável da loja………………………………………..

………………………………………., 30 de fevereiro de 2019

Assinatura:

Equipe: BonéStore

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.