Troca e Devolução

NÓS TRABALHAMOS PARA OFERECER PRODUTOS DE QUALIDADE E RELACIONAMENTO COM NOSSOS CLIENTES. POR ISSO, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR E RESOLVER QUALQUER PROBLEMA COM SUA COMPRA. CASO O PRODUTO NÃO SEJA COMO VOCÊ IMAGINAVA, OU VOCÊ QUEIRA REALIZAR A TROCA POR DEFEITO, NOSSA EQUIPE ESTARÁ DISPONÍVEL PARA LHE AJUDAR. SEU DIREITO ESTARÁ ASSEGURADO EM DOIS CASOS:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo chat de nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/bonestore) ou pelo e-mail atendimento@bonestore.com.br ou WhatSapp (21)990790823

Envio de Produto incorreto

Caso você receba um produto que não tenha sido o que você comprou, nos avise imediatamente por e-mail ou pelo telefone (21) 990790823. 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente.

Em todos os casos :

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente .

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

A BonéStore pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Para devolução de produto por insatisfação:

A BonéStore realizará a troca com o custo do frete por conta do cliente na seguinte condição:

  • Se não satisfazer a expectativa do cliente;
  • O cliente mudou de idéia e desistiu do produto.

Em concordância com o Código de Defesa do Consumidor, em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, o cliente poderá desistir da compra e terá o valor pago ressarcido integralmente.  Para tanto, o produto deverá ser enviado para a BonéStore para avaliação e estando em perfeito estado e sem evidências de uso será autorizado o ressarcimento.

No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar ao BonéStore o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Para os pagamentos feitos por boletos, o crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (21) 990790823. 

Garantia:

Produto apresenta defeito

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

 A BonéStore realizará a troca sem custo para o cliente nas seguintes condições:

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio de janeiro para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do clienteo produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A BonéStore não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar ao BonéStore o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para os pagamentos feitos por boletos, o crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (21) 990790823. 

Basta que entre em contato através do formulário abaixo para que os procedimentos sejam iniciados.

Estorno:

Ao solicitar estorno do valor pago o cliente deverá nos enviar os seguintes documentos:

– Declaração de estorno, manuscrita e assinada.
– Cópia (legível) documento de identidade
– Cópia comprovante de residência (mesmo endereço de entrega)

MODELO DECLARAÇÃO DE ESTORNO

DECLARAÇÃO DE ESTORNO

Eu: ……………………………………….., RG: …………………………….., residente e domiciliado na Rua: ………………………………………………………………………., declaro que comprei da loja: ………………………………………., o produto: ………………………………………., código de rastreio: …………………………………….. . Desistindo da compra por motivo de atraso na entrega.

Declaro ainda que realizei o estorno da compra, sendo ressarcido integralmente no dia………………………………………., autorizando desde já a retirada do produto por qualquer responsável da loja………………………………………..

………………………………………., 30 de fevereiro de 2019

Assinatura

Equipe BonéStore

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.