Política de Entrega

Política de Entrega 

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto ?

R: O prazo médio é de 20 a 35 dias úteis contados a partir da postagem no sistema dos correios, podendo chegar antes ou se estender em até 60 dias úteis dependendo da localidade onde o produto será entregue. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega pedimos por gentileza que aguarde a entrega dentro do prazo estipulado acima.

Os produtos são enviados e entregue exclusivamente pelos Correios.
Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, isso é totalmente normal.

Obs: O cliente receberá junto com o produto um documento por nome INVOICE, termo em inglês utilizado no mercado internacional para se referir ao que conhecemos aqui no brasil como Nota Fiscal, e este documento é válido como nota fiscal. Porem não é possível emitir uma segunda via por se tratar de um documento único.

*Só entre em contato conosco se o prazo mencionado acima for superado!

2- Onde está meu produto, ainda não recebi o que devo fazer ?

R: Como respondido acima aguarde a chegada do produto dentro do prazo médio estabelecido. Pois nossas entregas são realizadas exclusivamente pelos correios podendo acompanhar o transito do pacote até sua residência pelo site dos correios ou em nosso site:

Correios clique aqui

Nosso site clique aqui

3- Comprei mas não recebi nenhum e-mail de confirmação da compra.

R: O cliente pode ter digitado alguma letra/ou numero do e-mail incorretamente entre em contato conosco para fazer a correção em nosso sistema.

E-mail: atendimento@bonestore.com.br   Whatssap: (21) 990790823

4- Comprei mas ainda não recebi o código de rastreio do pedido.

R: O código de rastreio será postado nas informações de seu pedido em Até 7 dias úteis após a data da compra. Após a separação do pedido com o fornecedor as informações sobre o código serão enviadas por e-mail. Por favor aguarde!

5- Recebi o código de rastreio no meu e-mail, mas não consigo rastrear meu pedido.

R: Após o cliente receber o código de rastreio ele pode demorar de 5 a 12 dias úteis para começar a constar as informações de envio em nosso site e também no sistema dos correios, assim que for atualizado informaremos por e-mail. Por favor aguarde!

6- Não recebi meu código de rastreio por e-mail ou não sei o número dele.

R: É muito raro acontecer esse tipo de situação, mas caso aconteça informe o seu pedido e seu e-mail para verificarmos em nosso sistema. Porem você pode descobrir o número do seu código de rastreio em nosso site veja abaixo. 

Clique aqui e faça a consulta colocando o número do seu Pedido e E-mail.

Ex. Número do Pedido: 1095 

Ex. E-mail: seuemail@gmail.com

7- De onde vem o produto?

R: A BonéStore garante Frete Grátis para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!
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Para garantir os menores preços do mercado nós enviamos nossos produtos diretamente da fábrica até a sua casa, por esse motivo todos os produtos disponíveis na Bonéstore são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Europa Ásia e América do norte) para o endereço informado no momento da compra.
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8- Finalizei minha compra porem percebi que escolhi o produto com a  cor/tamanho ou modelo errado: 
 
R: Entre em contato conosco em até 24horas após a realização da compra para fazermos a alteração em nosso sistema.
E-mail: atendimento@bonestore.com.br   Whatssap: (21) 990790823
 

9- Posso retirar pessoalmente?

Somos uma loja virtual, todos os envios são feitos pelos Correios.

10- Tem garantia?

R: Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias para entrar em contato conosco caso o produto tenha chegado com algum defeito. 
O produto deve estar dentro da embalagem original, sem marcas de uso/mau uso.

11- Posso ser taxado pela alfândega? 

R: O Decreto-Lei 1804/80 que versa sobre importações estipula que, todo brasileiro tem direito de importar produtos de até $100,00 (cem dólares) sem nenhuma taxação. 

Todos os nossos produtos são importados do fabricante para o endereço do cliente, se tratando de um envio internacional. A taxação não ocorre em produtos de médio a pequeno porte com valor de até $100,00 (cem dólares). 

12- Minha compra está parada em "verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?

R: Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

13- Sobre a cobrança da taxa de entrega dos Correios?

R: A partir do dia 27 de agosto de 2018, todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal.  Essa cobrança de inciativa exclusiva dos Correios tem valor de R$ 15,00 e as mercadorias só serão liberadas após o pagamento dessa taxa.

Essa taxa é vinculada ao CPF do consumidor, sendo o pagamento legalmente de sua responsabilidade. Para saber maiores informações clique aqui.

*Pode ficar tranquilo pois nossos produtos nunca foram taxados pelos correios. 

14- Posso comprar e depois receber um e-mail informando a indisponibilidade do produto?

R: Sim, pois o estoque é fora do BR. Nesse caso o cliente fica livre para escolher um outro produto ou ter o valor de volta.
A depender do produto escolhido, nem solicitamos o pagamento da diferença, fica como uma cortesia nossa pelo inconveniente.

15- Posso receber mais de um pacote?
R: Sim, pois trabalhamos com mais de um fornecedor. É completamente normal receber mais de um pacote. 

16- Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?

R: Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante o pagamento de um novo frete.

17- Posso alterar meu endereço de entrega?

R: Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim,  conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.Depois de enviado não será mais possível fazer essa alteração.

18. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A equipe da BonéStore providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

19. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

20. Endereço Incorreto ou Incompleto

A BonéStore não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.