Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

O prazo médio é de 20 a 60 dias úteis podendo se estender em até 120 dias úteis a depender da localidade onde o produto será entregue. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.

2-Seguro Entrega

A BonéStore tem o compromisso de garantir que nosso cliente não seja prejudicado em nenhum momento durante o processo de entrega. Por conta disso, todas as compras realizadas conosco são protegidas pelo Seguro Entrega. Caso o prazo de 120 dias úteis para entrega seja superado e você não tenha recebido o seu pedido, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar o Seguro Entrega. 

 3 - Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A BonéStore se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido.

OBS: Nossos produtos são expedidos com o código de rastreio internacional. Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos de entrega aqui apresentados. Caso requisitado, o código de rastreio será postado nas informações de seu pedido após até 10 dias úteis da solicitação.

Após o receber o código de rastreamento ele pode demorar de 5 a 10 dias úteis para começar a constar as informações de envio no site dos Correios.

4- De onde vem o produto?

Trabalhamos com companhias da Suécia,Ásia,Europa e América do Norte.

5- Posso retirar pessoalmente?

Somos uma loja virtual, todos os envios são feitos por Correios.

6- Tem garantia?

Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias para entrar em contato conosco caso o produto tenha chegado com algum defeito. 
O produto deve estar dentro da embalagem original, sem marcas de uso/mau uso.

7- Posso ser taxado pela alfândega? 

O Decreto-Lei 1804/80 que versa sobre importações estipula que, todo brasileiro tem direito de importar produtos de até $100,00 (cem dólares) sem nenhuma taxação. 

Todos os nossos produtos são importados do fabricante para o endereço do cliente, se tratando de um envio internacional. A taxação não ocorre em produtos de médio a pequeno porte com valor de até $100,00 (cem dólares). 

8- Minha compra está parada em "verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

9- Sobre a cobrança da taxa de entrega dos Correios?

A partir do dia 27 de agosto de 2018, todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal.  Essa cobrança de inciativa exclusiva dos Correios tem valor de R$ 15,00 e as mercadorias só serão liberadas após o pagamento dessa taxa.

Essa taxa é vinculada ao CPF do consumidor, sendo o pagamento legalmente de sua responsabilidade. Para saber maiores informações clique aqui.

*A BonéStore não cobre a taxa de entrega dos Correios caso cliente seja cobrado, mas muitos de nossos clientes dificilmente são taxados pelos correios.

10- Posso comprar e depois receber um e-mail informando a indisponibilidade do produto?
Sim, pois o estoque é fora do BR. Nesse caso o cliente fica livre para escolher um outro produto ou ter o valor de volta.
A depender do produto escolhido, nem solicitamos o pagamento da diferença, fica como uma cortesia nossa pelo inconveniente.

11- Posso receber mais de um pacote?
Sim, pois trabalhamos com mais de um fornecedor. É completamente normal receber mais de um pacote. 

12- Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante o pagamento de um novo frete.

13- Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim,  conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.