Envios e Entregas (PRAZOS)

1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Bonéstore são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Países da Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, o prazo médio de chegada é de 20 até 45 dias úteis após a postagem do pedido nos correios conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro, a depender da localidade pode levar mais de 60 dias úteis.

 Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora.
Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.
O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a BonéStore.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes.Caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, isso é totalmente normal.

Taxa de despacho postal para encomendas internacionais.

A partir do dia 27 de agosto de 2018, todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal.  Essa cobrança de inciativa exclusiva dos Correios tem valor de R$ 15,00 e as mercadorias só serão liberadas após o pagamento dessa taxa.

Essa taxa é vinculada ao CPF do consumidor, sendo o pagamento legalmente de sua responsabilidade.Para saber maiores informações clique aqui.

2. Condições Gerais 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A equipe da BonéStore providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A BonéStore não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Seguro Entrega:

A BonéStore tem o compromisso de garantir que nosso cliente não seja prejudicado em nenhum momento durante o processo de entrega. Por conta disso, todas as compras realizadas conosco são protegidas pelo Seguro Entrega. Caso o prazo de 120 dias úteis para entrega seja superado e você não tenha recebido o seu pedido, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar o Seguro Entrega. Esse é o caminho correto para que venha  acontecer o reembolso de sua compra.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e rastreamento. 

 1- Compras pagas com Cartão de Crédito = A BonéStore vai estornar valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = A BonéStore fará reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Para os pagamentos feitos por boletos, o crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

 Estorno:

Ao solicitar estorno do valor pago o cliente deverá nos enviar os seguintes documentos:

– Declaração de estorno, manuscrita e assinada.
– Cópia (legível) documento de identidade
– Cópia comprovante de residência (mesmo endereço de entrega)

MODELO DECLARAÇÃO DE ESTORNO

DECLARAÇÃO DE ESTORNO

Eu: ……………………………………….., RG: …………………………….., residente e domiciliado na Rua: ………………………………………………………………………., declaro que comprei da loja: ………………………………………., o produto: ………………………………………., código de rastreio: …………………………………….. . Desistindo da compra por motivo de atraso na entrega.

Declaro ainda que realizei o estorno da compra, sendo ressarcido integralmente no dia………………………………………., autorizando desde já a retirada do produto por qualquer responsável da loja………………………………………..

………………………………………., 30 de mês de 2019

Assinatura:

Equipe BonéStore

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela BonéStore.